Este é o Chalé Let’s Make Love da Pousada Sagarana em Monte Verde, traduzido no Brasil, brejeiramente como Adorável Pecadora. O  filme  é muito legal, ligeiramente musical com  Marilyn Monroe e Yves Montand.  A diva estava um pouquinho acima do peso, mas não perdeu o glamour por conta disso. Yves Montand foi casado por 30 anos com a Simone Signore, mas não resistiu aos encantos da Lady Marilyn e ela o seduziu .

 

Enfim essa é uma outra história que eu conto ao vivo aqui pra vocês, na Pousada Sagarana

Os cinco Chalés  da Pousada Sagarana em Monte Verde, respiram cinema e  tem pegada clássica década de 50, do American  way of life, onde na decoração colocamos uma pitada do que eu chamo de roceiramente chique. Nós buscamos essa inspiração em objetos de design, muita coisa vintage, lareira  acolhedora ,entre outros mimos. É uma combinação que eu acho super legal:  caipira e ao mesmo tempo  glamourosa. A  chita dá esse glam,  junto com as  super fofas mantas de pêlo fake e almofadas lindinhas. Isso tudo gera um aconchego muito grande dentro do chalé e propicia o clima de romance.


O Chalé possui vários itens de conforto que são:


Ofurô duplo com hidromassagem, box envidraçado amplo com ducha dupla que é um diferencial super bacana da nossa pousada, tv a cabo com vários canais (desde os tradicionais, como também, esportes, filmes, desenhos e entretenimento), dvd, frigobar,  maravilhosa cama box queen size e a lareira , imprescindível para o clima gostoso e romântico de Monte Verde, além de uma entrada exclusiva com varanda onde é possível descansar na rede que dá vista para o jardim da pousada e é super delícia....

Venha pra Monte Verde !!!