Chalé Bonequinha de Luxo

Chalé Bonequinha de Luxo

O Chalé Bonequinha de Luxo Pousada Sagarana em Monte Verde (Breakfast at Tiffany’s), tem inspiração neste filme  super fofo, com a não menos fofa Atriz Audrey Hepburn.

Chalé Casablanca

O Chalé Casablanca Pousada Sagarana em Monte Verde, considero um dos filmes mais românticos de todos os tempos, traz nos papéis principais Bogart e Ingrid, que mandaram muito bem ! Não há final feliz, mas... como disse Bogart “Sempre teremos Paris”... e eu digo: "Sempre teremos Monte Verde, Babies". Não deixe de conhecer o aconchego dos nossos chalés em Monte Verde e a nossa bossa em receber.

Chalé...E O Vento Levou

Você chegou no Chalé "...E O Vento Levou" da Pousada Sagarana em Monte Verde,  um filme impactante e longo ,com 4 horas  de duração.Os protagonistas Clark Gable e Vivien Leigh  não se entendiam muito bem nos bastidores, mas nas cenas eles formaram um casal maravilhoso.É demais assistir este e outros filmes neste chalé e eu tenho muitas outras histórias peculiares pra contar pra vocês.

Chalé Gilda

Este é o Chalé Gilda da Pousada Sagarana em Monte Verde, e..” nunca houve uma mulher como Gilda” e eu digo: "Nunca houve uma montanha como Monte Verde, que  chamo carinhosamente de Montanhas Mágicas , verdadeiramente, é um lugar encantado".

Chalé La Dolce Vita

La Dolce Vita é  o mais novo Chalé da Pousada Sagarana em Monte Verde . Inspirado no cinema europeu , diferencia-se dos demais pelos objetos de design, peças vintage, lareira aos pés da cama, banheira de hidromassagem redonda,frigobar retrô,  tv de lcd 32’ , dvd e deck debruçado para o jardim.

Chalé Let’s Make Love

Este é o Chalé Let’s Make Love da Pousada Sagarana em Monte Verde, traduzido no Brasil, brejeiramente como "Adorável Pecadora". O  filme  é muito legal, ligeiramente musical com  Marilyn Monroe e Yves Montand.  A diva estava um pouquinho acima do peso, mas não perdeu o glamour por conta disso. Yves Montand foi casado por 30 anos com a Simone Signoret, mas não resistiu aos encantos da Lady Marilyn e ela o seduziu .